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domingo, 6 de junho de 2010

Red Dead Redemption - PS3

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Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.

Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.

De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.

O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.

Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?

IMAGENS








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sábado, 5 de junho de 2010

Depois do full HD, chega na CEbit o ultra HD




HANNOVER - Até agora 99% da humanidade jamais viu de perto uma tevê full HD, com resolução de 1920 por 1080 pixels. Mas já há uma nova geração de televisores apontando aí, de ultra alta definição.

A Panasonic está apresentando em Hannover, na CEbit, a maior feira de tecnologia do mundo, uma telona de 64 polegadas com nada menos do que 4096 por 2160 pixels de resolução. A imagem fica de uma beleza avassaladora, é claro. Só é ofuscada em tamanho, não em qualidade, pelos paredões de mais de 100 polegadas full HD, que empresas japonesas e coreanas estão mostrando na feira. A própria Panasonic está expondo um LCD de 108 polegadas.

A TV de ultra alta definição não entrou ainda em estágio comercial. Faz parte da guerra de marketing entre os maiores fabricantes de tevê, que vivem às turras para provar que são os pioneiros em seus mercados.

Quando o ultra HD se tornar realidade nas lojas, os preços do full HD, seguindo o que sempre acontece com produtos de tecnologia, devem começar a baixar. No Brasil, a telona full HD mais "barata" até agora foi uma Sony de 46 polegadas, que custava a ninharia de 39 mil reais (e alguns quebrados).

sexta-feira, 4 de junho de 2010

BioShock - Xbox 360



Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) da empresa 2K Boston/2k Autralia, antes conhecida como Irrational Games, e projetado por Ken Levine. O jogo está disponível para PCs e para o console Xbox 360. Foi lançado em 21 de agosto de 2007, na América do Norte, e três dias depois na Europa e na Austrália.

Bioshock recebeu maioria absoluta de reviews positivos, e está colocada como trigésimo melhor vídeo game na Game Rankings, baseada em reviews de críticos. A imprensa especializada elogia a história calcada em opções morais, o ambiente imersivo e a distopia inspirada em Ayn Rand. Rumores da sequência, enquanto não anunciada oficialmente, já existem, acompanhando as altas vendas, e reviews positivos sobre BioShock.

Definido em uma história alternativa de 1960, o jogo coloca o jogador no papel de Jack, sobrevivente de um acidente de avião, que deve explorar a cidade submarina de Rapture e sobreviver ao ataques de seres mutantes e drones mecânicos que lá habitam. O jogo incorpora elementos encontrados em jogos de role-playing e survival terror, e é descrito pelos criadores e Levine como um "sucessor espiritual" de seu trabalho anterior, a série System Shock.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Combat Arms - Volta ou não ?

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boom, coomo vcs sabeem a LUG consiguil trazer para o Brasil o CA, e que efetuaria um texte BETA fechado para o game, e assim selecionou 5.000 players para esse teste, e eu fui um desses felizardoos que foram selecionado, mas até agora nada de CA, no forum não consta nada sobre a data de iniciação ou o link para efetuar o download, e em nenhum outroo meio social veinculado a Level Up! ai surgi a maldita raiva que os queridos motoristas paulistas sofrem, a espera. já fazem 5 dias que estou na espectativa, so na espectativa, porque de CA não vi nada..
Até agora os GM não informaram nada que possa tranquilizar os players de CA, nem mesmo o dia que iniciará o CLOSED BETA...

Se vcs tiverem alguma informação que ainda não tenho, por favor postem.


Abraços. Jesse ST

sábado, 29 de maio de 2010

F.E.A.R. 3 pode estar a caminho

Um grande jogo que mas parece um filme do que um game, realmente esta algo por vim que compensará os joguinho mal feitos que já vieram por ai.

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O horror não morreu, essa frase definitivamente não é exclusiva do marketing de Resident Evil 5.

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De acordo com um artista que trabalhava na Monolith, eles estão trabalhando em um jogo com codinome “Project Hades”, que pode ser um pseudônimo para F.E.A.R. 3. Os jogos incluídos em seu currículo são F.E.A.R. 2 e seu conteúdo baixável, Project Hades e outro projeto não anunciado.

A Warner Bros, a atual dona da empresa, recusou-se a comentar as especulações.

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