Player

__

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na vitoria ou na derrota





Boom, oquê dizeer ?
Acho que eh isso, jah naum tenho argumentos o suficiente para me expressar, sinto uma mistura de angústia mas ao mesmo tempo me sinto cada vez mais forte. O bom eh saber o QUANTO eh o diferencial do Corinthians, porque entre todas as formas sempre tem um jeito com algo ou alguem que faça aumentar a sua popularidade.
Hoje na escola pude perceber o quanto eh importante esse time chamado "Corinthians", sob argumentos e criticas ruins destaca e brilha ainda mais o seu lado de importância, porque eh facil perceber algo quando se trata de "Corinthians" jah que fica mais que obvil que jogos que tenha sua participação ganhando ou perdendo será "O centro das atençoes" eh sempre ele o motivo de coversas nos finais de semana. O mais engraçado
eh o lado hipócrito das pessoas que dizem que não sente de alguma forma "preocupadas" quando ver o Corinthians entrando em campo, algumas pessoas disfarçam colocando em frente o odio, dizendo o quanto odeia o "Timão", na verdade eu intendo muito bem isso, essas pessoas dizem isso porque sabem o tão glorioso eh ser corinthiano, e ter raiva eh a forma mais pratica de "isolar" aquilo que não consiguiu conquistar, ser CORINTHIANO! Por que o corinthiano não vai no estadio para ver apenas ganhar, vai para velo JOGAR! porque ser corinthiano eh estar ciente de que sera alvo de criticas constantes e saber a prender em "tragar" as ofenças e soprar orgurlho, porque se reparar corinthiano eh isso: Uma nação.
Corinthians não eh um time, ele já passou dessa fase e simplismente virou uma "RELIGIÃO". Se procuramos no dicionari a palavra "religião" poderemos obter essa resposta:
"religação com o divino" i eh isso, acima dele só DEUS!



COMO EU TE AMO CORINGÃO!