Player

__

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alice Wonderland




Tah ai um filme qe tah sendo muito comentado por todo mundo ..
Particularmente "recusei" a proposta de assistir esse filme pra assistir " Dupla Implacável " e acho sinceramente que .... que ... me ARREPENDI!! Mais fazer oque neh ? Estamos aqi pra isso.
Pelo qe me contaram eh uma historia maqueavelica, sombria e... "diferente" da historia original de Alice..
No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema.
Mais si vos é "FANZÃO" de Alice pega sua cadeira de praia e barras de cereais porque, acho eu, qe a fila vai ser grande.. Mais si vos não gosta das maneiras Primitivas de obter algo COMPRE PELA NET...

INGRESSO.COM



Título Fantasia: Alice no País das Maravilhas
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Tim Burton

TRAILER

0 comentários: