Player

__

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Japetoso ? Ah... Youtube!




Qem nunca ouviu falar do site Youtube ? Ahh ninguem néh .. Intão, estou aki postando uns link's para meus videos qe produzir pelo Paint do WinSeven ( Windows 7 )
Não farei postagens diretas porque os videos são Beim "grandinhos" então postarei os link's do meus videos... Meu nome tah como "Japetoso"


Meus desenhos foram baseados nos grafites " Gente Muda " que provavelmente vos jah tevem ter visto esses desenhos em muros de escolas ou em até mesmo em murros de cemiterios que retratam um pouco sobre os problemas sociais e politicos da sociedades em que vivemos
Meus desenhos são bem simples, mas como ele eh feito pelo Paint, que eh um softer em qe lhe ofereçe a opção de desenhar e editar certas imagens com o proprio mouse.. "Pelo mouse?" siim simm .. pelo mouse..
Por isso qee meus desenhos eu idolatro bastante... Chega de "blá,blá,blá" e si qizer conferir mesmo meus desenhos entre no meu canal do Youtube... ~ (Meu canal Youtube)

0 comentários: